• O que é um sistema de teste de RF? E sobre o processo de teste de RF? Quais são as características de testes RF? Vamos dar um olhar junto.

• Entrega sonda termômetro de orelha capas para cliente por via aérea

• Geralmente, o primeiro método para saber se você está grávida é a tira de teste de gravidez, mas ela pode ser usada para determinar com precisão se você está grávida? A precisão da tira de teste de gravidez depende de 3 pontos. O seguinte é o uso de tiras de teste de gravidez e precauções para todos.

• 注入ポンプシステムは、主にマイクロコンピュータシステム、ポンプ装置、監視装置、警報装置、及び入力及び表示装置により構成されています。注入ポンプは、注入速度を制御する目的を達成するために、主に注入カテーテルに作用する機械的又は電子制御装置です。ここでは輸液ポンプのトラブルシューティングや操作上の注意のためのいくつかのヒントがあり、私は助けみんなに願っています。

• Rollator walker Este equipamento de reabilitação, eu acho que todo mundo deveria ter visto isso na vida diária, este é o tipo mais comum de equipamentos de reabilitação. O andarilho walker é geralmente adequado para uso em pessoas idosas com pernas inconvenientes e pés, vários tipos de pacientes paralisados, e aqueles com pernas e pés feridos para andar treinamento de reabilitação. Hoje, Xiaobian fala sobre a classificação e utilização Precauções do andarilho walker, e espero ajudar a todos.

• espulo vaginal médica é um dispositivo médico para exame clínico de alterações no colo do útero, vagina e vulva. Sua principal vantagem é para ajudar na biópsia para assumir a posição e melhorar a taxa positiva de biópsia. Assim como você usar um espéculo vaginal Medical? O que você deve prestar atenção quando utilizar um espéculo vaginal Medical? Vamos dar uma olhada nisso.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)