• A fábrica concluiu o processamento do eletrodo de ECG encomendado por um antigo cliente no Brasil há duas semanas e irá enviá-lo ao cliente assim que a mercadoria chegar amanhã. Espero que o cliente fique satisfeito depois de receber a mercadoria. Aguardamos o feedback do cliente.

• Recentemente, muitos clientes vieram comprar nosso torniquete. Clientes do Chile, Egito e outros consultaram sobre nosso torniquete de fivela. Fizemos uma troca agradável! Se você tiver alguma necessidade, venha negociar, iremos atendê-lo com alta qualidade e boa fé

• Hoje, um antigo cliente do Japão fez um pedido de 100.000 peças de almofadas para as axilas, a segunda vez desde 2021. Graças à confiança do antigo cliente, devolvemos o cliente com alta qualidade e integridade e esperamos cooperar com mais clientes internacionais.

• anoscópio com luz após o festival produção de potência total, para atender às necessidades de pedidos de vários clientes antes do festival! Em 2021, esperamos fornecer anoscópio com luzes mais clientes, e realizar mais cooperação com os clientes!

• ShanDong Harmowell Trade Co., Ltd. iniciou a construção em 19 de fevereiro de 2021. Desde o novo início de 2021, continuaremos a cooperar com clientes internacionais para fornecer suprimentos médicos de alta qualidade. Especialmente na atual situação de epidemia, devemos controlar bem a qualidade dos produtos, entregar as mercadorias a tempo e permitir que os clientes recebam as mercadorias o mais rápido possível. Ajude a prevenir a epidemia, contribua com nossa força!

• A Shandong Hexing Trading Co., Ltd. terá um feriado de 8 de fevereiro de 2021 até 18 de fevereiro. Como o ano novo chinês está chegando, as fábricas e o transporte expresso começaram a ter um feriado e todas as transações comerciais serão realizadas depois o ano Novo.

• Hoje, enviei pelo correio 50 barras de teste de gravidez precoce para um cliente nos Estados Unidos, 20 das quais eram amostras de urina e 30 das quais eram amostras de soro / urina. Todos possuíam certificado do FDA e a qualidade era muito boa. Nossa empresa tem certificado internacional, bem-vindos amigos de todo o mundo para cooperar conosco

• O pedido de cobertura de sonda de termômetro de ouvido encomendado pelos antigos clientes nos Emirados Árabes Unidos foi transferido para nós hoje. Temos mantido uma boa cooperação por muitos anos, e eles acreditam muito em nós. Nossa alta qualidade e bom serviço deram à nossa empresa uma reputação.

• Temos uma amostra a ser enviada hoje por expresso aos Estados Unidos, 50 tiras de teste de gravidez precoce. Nossa qualidade é muito boa. Se o cliente aceitar, faremos pedidos de OEM mais tarde. Você precisa de alguma amostra? Podemos fornecê-los gratuitamente e você só precisa pagar uma pequena postagem. Esperamos fazer amizade com clientes de todo o mundo e estabelecer um bom relacionamento cooperativo de longo prazo entre nós.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)