• Recentemente, o preço das seringas e agulhas disparou devido ao impacto da nova vacinação da coroa. Recebemos muitos pedidos da Europa, América do Sul, África e outros países, tempo especial, pedido antecipado, concessões de preço, tempo de entrega rápido !

• Na semana passada, um antigo cliente da Coreia do Sul fez um pedido de 200.000 aquecedores de ouvido. Nós os embalamos e preparamos. e enviar para ele com a boa qualidade e bons pacotes. Em breve aguardaremos novos pedidos e esperamos conhecer mais clientes no mundo!

• Entregamos um pedido de cateter hoje, que é de um antigo cliente em Camarões. Este pedido foi feito várias vezes este ano, e somos como velhos amigos. Confiamos uns nos outros e temos uma cooperação muito agradável. Esperamos fazer mais amigos e que mais amigos conheçam nossa empresa. Prazer em te conhecer!

• Hoje enviamos o pedido das tampas de sonda para nosso cliente do Kuwait. Ele fez um pedido de cem mil peças de tampas de sonda conosco este mês e tentamos nosso melhor terminar em menos de dez dias e enviar para ele a boa qualidade e bons pacotes. Em breve aguardaremos novos pedidos e esperamos conhecer mais clientes no mundo!

• Hoje, embalamos e preparamos um pedido de 100 mil tampas de sonda de termômetro de ouvido para serem enviadas ao Kuwait. Nossas embalagens garantem não só a rapidez, mas também a qualidade. Fizemos as malas para o cliente com antecedência, obrigado pela recompra do antigo cliente, obrigado por sua confiança! Espero que possamos manter uma boa cooperação. Também estou ansioso para fazer novos clientes e manter uma boa cooperação no mundo.

• Hoje, um antigo cliente da Bolívia, que trabalha em nossa empresa há 9 anos, fez um novo pedido de muitos suprimentos médicos, como conjuntos de infusão, suturas, bolsas de urina, torniquetes, etc. Somos muito gratos aos nossos antigos clientes por sua confiança, de modo que sua confiança para nos apoiar até hoje. Vamos viver de acordo com todos os clientes antigos, estaremos de boa fé para acolher todos os novos clientes, ansiosos para trabalhar com você!

• Hoje enviamos o pedido das tampas da sonda para o nosso cliente da Indonésia. Ele fez um pedido de capas de sonda de vinte mil peças conosco na semana passada, e nós tentamos nosso melhor terminar em menos de uma semana e enviar para ele com a boa qualidade e pacotes de boa qualidade. Estaremos ansiosos para alguns novos pedidos em breve , e esperamos conhecer mais clientes no mundo!

• Hoje enviamos o pedido das tampas de sonda para o nosso cliente dos EUA, e tentamos nosso melhor para terminar em menos de um mês, e enviar para ele com boa qualidade e bons pacotes. Nosso prazo de entrega é 5 dias antes da exigência do cliente. Em breve aguardaremos novos pedidos e esperamos conhecer mais clientes no mundo!

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)